SÓ HOJE 30% OFF USE O CUPOM: MYPIK30

Dias
:
Horas
:
Min
:
Seg

Politica de reembolso


Termos de uso, política de entrega, troca e devolução de produtos

Por favor, leia atentamente este Termo de Uso, pois é o documento que regulará a conduta no uso deste site. Ao utilizar nossa loja virtual, você estará aderindo a todos os termos e concordando, expressamente, com as condições previstas para a sua utilização.

ALTERAÇÕES NOS TERMOS DE USO

Reservamo-nos o direito de fazer mudanças nos serviços, produtos, preços, qualidades, quantidades, informações e quaisquer outros materiais, bem como encerrar suas atividades a qualquer momento sem a necessidade de enviar qualquer notificação prévia a você, e sem que isso lhe caiba o direito de a qualquer indenização.

POLÍTICAS DE REEMBOLSO

Nossos produtos são digitais, o reembolso poderá ser solicitado apenas nas seguintes situações 

1 - O arquivo foi pago mais ainda NÃO FOI ENVIADO para seu e-mail 

2- O arquivo foi PAGO e já foi ENVIADO mais você ainda NÃO BAIXOU nenhum dos arquivos **(qualquer clique sobre o Link de download ou botão "BAIXAR" e registrado como baixado em nosso painel e o valor não poderá mais ser devolvido)

*Se você se encaixa em algumas dessas opções acima citadas entre em contato através de nosso Chat ou envie um e-mail para: contato@mypikstore.com.br

RESSARCIMENTO DE VALOR DE PEDIDO CANCELADO

A restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:
Cartão de crédito: a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
Boleto bancário ou débito em conta: a restituição será efetuada por meio de transferência eletrônica na conta corrente indicada pelo comprador, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
Em compras parceladas, a restituição obedecerá os procedimentos do agente financeiro envolvido

PROCEDIMENTO DE ENTREGA

Caso a entrega não se concretize e ou não seja possível localizar o endereço indicado, nós entraremos em contato com você, através de contatos por e-mail e telefônico para confirmar o endereço de envio

SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA

Inconsistência nos dados informados no cadastro.
Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.

Sempre verifique o Spam ou lixeira do seu e-mail as vezes nosso e-mail pode cair diretamente por lá.

NÃO ENVIAMOS NENHUM PRODUTO ANTES DA CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO.

Nenhum produto é enviado pelos Correios. Todos os itens da loja são digitais e os links são enviados por e-mail. NÃO ENVIAMOS O KIT ANEXADO, É NECESSÁRIO ABRIR O LINK E FAZER O DOWNLOAD.